Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1ª semana: calor de fogo

Oi meninas!

Começo hoje as 31 semanas de esmaltes desse grupo no Facebook. As meninas já começaram faz um tempo, mas só encontrei o grupo esses dias.

A primeira semana é com o tema “Calor de Fogo”, por isso fiz com cores quentes meio que imitando chamas, para isso usei quatro esmaltes: primeiro passei o 540 Cremoso da Hits para o vermelho, depois com uma esponjinha dessas de lavar louça fui dando batidinhas com o Amarelo Sol da Colorama, ainda com a esponjinha passei o Rasteirinha (laranjinha) da Avon na ponta da unha e depois dei algumas batidinhas de leve com o Garata da Capa (dourado) da Avon no começo das unhas. Além de antes de tudo ter passado a Base Cetim da Colorama e depois de tudo o Ultrabrilho da Risqué e foi assim que ficou :D Espero que tenham gostado e desculpem a tortisse das minhas unhas, mas estou deixando elas crescerem bastante para depois conseguir deixar bem quadradas e retas.

DSC00292
Agora vou colocar aqui a listinha com todos os temas das 31 semanas se você também quiser fazer (clique na imagem para ver maior):

31semanas

Até o próximo post! Beijos :*

Nenhum comentário: