Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

7ª semana: alfazema

A semana que eu estava esperando *-* Porque lá no grupo do Facebook a Lelê Guedes fez usando as unhas de pelúcia, eu achei tudo a ver e resolvi fazer também já que estava doida para usar os tais pózinhos fofos! :D E o resultado foi esse:

DSC00839DSC00841DSC00843DSC00847DSC00848

É muito mais simples do que eu pensei! É só passar uma camada de um esmalte parecido com a cor dos pelinhos, esperar secar, depois você passa um top coat e “mergulha” a unha no potinho com os pelinhos, eu fiz uma por uma, mas dá pra colocar várias ao mesmo tempo. Eu usei o Poodle da Risqué e depois esse pózinho, que pode ser encontrado em lojas de artesanato:

DSC00305DSC00310

Não dura muito viu? Depois de tomar banho sai bastante e na hora de lavar a louça eu usei luvas :D
Eu amei e pretendo comprar de outras cores, mas em menor quantidade porque nesse pote vem muito e custou seis reais.

E é isso! Amanhã pintarei minhas unhas, mas ainda não sei o que farei, por isso acompanhe o blog para descobrir :)
Até mais!

Nenhum comentário: