Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

branca de neve

Ai meninas, fiquei tão feliz com as minhas unhas! :D Eu estava tão desanimada, estava sem paciência pra fazer qualquer nail art, mas hoje eu estava inspirada e fiz a Branca de Neve *-*

DSC01274 DSC01275DSC01283 DSC01280

Essas fotos são da mão esquerda, que como eu falei pra vocês, além das unhas terem quebrado, ainda ficaram tortinhas D: Mas pelo menos o dedão acabou ficando legal porque parece que ela está com o rosto de lado :D

DSC01293 DSC01298

E essas são da mão direita (que sempre acaba ficando mais tortinho –.-‘)!

Meninas, não é difícil fazer. Primeiro eu fiz o contorno do cabelo, depois a boquinha, a tiarinha e depois preenchi o cabelinho. Nas outras unhas é só fazer uma francesinha grossa com azul e depois listrinhas vermelhas. Se quiserem posso fazer um tutorial explicando :)

As cores usadas são:
Amarelo Sol – Colorama
Abusada – Avon
540 – Hits
Pétala Branca – Colorama
Black – Avon


Espero que também tenham gostado e até mais!

2 comentários: