Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

filha única – pelúcia

Para terminar a semana mostro pra vocês minhas últimas fotos com as unhas normais :D

DSC01204DSC01224DSC01218

Usei o lindo Mapa Astral da Avon *-* E fiz a filha única de pelúcia, primeiro passei o Poodle da Risqué, esperei secar, depois passei o top coat e “mergulhei” o dedo no Siq floc lilás. E aí? Perceberam a cagadinha que a pessoa aqui fez? Pois é, fui fazer a pelucinha por último! Daí foi pózinho nas outras unhas! u.u Passei base por cima e resolveu na hora, mas depois de um tempo fez bolinha, ficou tudo estranho. Então dica: faça primeiro a pelúcia e depois pinte as outras unhas ok? ;D

Agora mudando um pouco de assunto quero dizer que o layout novo do blog está praticamente pronto. Já aviso que ele é simples, nada demais porque eu que fiz e não entendo muito de HTML, mas mesmo assim agora ele está mais com a minha cara, do jeito que eu gosto e original. Segunda-feira já mudarei pra ele e aos poucos irei fazendo mais modificações para que ele fique cada vez melhor. Espero mesmo que vocês gostem e qualquer coisa podem mandar elogios, críticas e sugestões para o e-mail: nailart.gabi@hotmail.com ok?

Nos vemos segunda então e feliz dia do amigo! :) 

friends-fingers_large

Nenhum comentário: