Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

template novo :)

Oi meninas! Hoje como prometido estou estreando o novo template do blog! Como disse, eu queria algo mais original, feito por mim e como não sei muito de HTML acabou ficando simples, mas está com a minha cara e tem mais a ver com o tema do blog. Aos poucos irei arrumando o que falta ou o que ainda não consegui porque estou aprendendo e sei que ele ficará cada vez melhor. No momento estou com um probleminha: onde está escrito “Início” era pra aparecer do lado “Contato”, porém ele só está aparecendo quando é colocado o mouse em cima, mas mandei um e-mail para a fofa da Rafaella Oliveira do blog Farry Teen que entende tudo sobre isso e que já me ajudou algumas vezes e espero resolver isso o quanto antes possível. Enquanto isso, se quiserem mandar sugestões para melhorar mais o blog, críticas, elogios, ou até se souberem como resolvo isso é só clicar aqui ok?

Mas vamos ao que interessa! Como meu blog está todo pink agora (amo ) resolvi homenageá-lo pintando minhas unhas de pink também :D

DSC01238
DSC01248

Minhas unhas estão curtíssimas como mostrei nesse post, por isso resolvi fazer algo mais simples, mas quis dar um charminho fazendo uma filha única num tom mais claro. Então em quatro unhas usei o Penélope Charmosa (Risqué) e apenas no anelar usei o Pink (Impala). Não usei o extra brilho primeiro porque o meu está no fim por isso está um pouco difícil de passar e segundo porque não achei necessário mesmo, já que elas ficaram com um brilho legal :)

O desafio da semana postarei ainda essa semana, então acompanhem o blog e me contem se gostaram da carinha nova dele!

Um beijo pra vocês e até mais!

Nenhum comentário: