Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

19ª: glitter bafônico

Oi meninas! Como passaram de final de semana? Espero que bem! *-*
Gostaria de pedir desculpas por não postar o desafio na sexta e nem ontem, mas é que eu realmente me enrolei com essa primeira semana de aulas, mas acredito que agora consegui achar um jeito de postar nos dias certinhos como estava fazendo antes. Terei que fazer num dia várias unhas, mas como eu não costumava ficar mais de dois dias sem pintar novamente então não vai fazer muita diferença :D

Agora vamos ao que interessa! Resolvi usar esse glitter porque acho que ele é um dos mais lindos que tenho e como tinha que ser “bafônico” achei que ele ficou perfeito para o desafio!

DSC02562
DSC02570
O glitter usado foi o Cheesecake da Hits e tenho que admitir que esse tipo de esmalte me irrita muito, uhauhauahuahau. Porque depois de esmaltado pra tirar os cantinhos já é chato e pra tirar todo o esmalte depois? Nossa! É glitter pra tudo quanto é lado u.u Mas, é lindo né? *-*
Eu passei embaixo o I Ching da Avon porque somente o glitter não fica muito legal.

E é isso meninas! Até amanhã com o desafio do Clube do Esmalte da Capricho! :*

Nenhum comentário: