Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

asas de borboleta

Estou tão feliz com as minhas unhas *-* A primeira vez que vi essa nail art achei que fosse super difícil, mas não é! E resolvi fazer porque o desafio do Clube do Esmalte da Capricho dessa semana é com o tema Borboletas!

DSC02100
DSC02108
DSC02117
DSC02156
DSC02123
A primeira coisa que fiz foi passar o Laço de Fita (Avon), porém não deu muita diferença como eu achei que daria. Depois com uma esponja de lavar louça eu dei leve batidinhas com o Estava Escrito (Avon) que tem brilhinhos lindos, do lado, com a esponjinha o Pedra do Sol (Hits) que é um azul perolado e depois também com a espojinha usei o Bianco Puríssimo (Risqué).
Depois disso eu fiz essa parte preta de baixo na diagonal com o Black (Avon) e com o preto também fiz as listras.
Fiz as bolinhas brancas com o meu pincel boleador, passei o Sublime (Impala) para dar mais brilho e por últim o Ultrabrilho (Risqué) pra finalizar.

Para fazer as listras pretas eu usei o meu velho e bom pincel de esmalte cortado e como acho que nunca postei nenhuma foto dele, vou colocar agora:

DSC02175
Simplesmente peguei um pincel de um esmalte que acabou e cortei com uma tesourinha as cerdinhas até ficarem bem finas! Porque os pincéis do kit não são tão finos assim. Então pincelzinho, te amo :D

Eu viz um vídeo bobo (que eu adoro fazer, uhauhauahuaha) mostrando melhor as asinhas *-*



Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado e até maaais! :*

2 comentários:

  1. Ficou um luxo de unhas, ainda mais com o uso dos tons escuros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também! :D Quero fazer de novo com outras cores, dá pra variar bastante né? :) Beijos!

      Excluir