Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

rosa com cristais + avaliação

Hoje vou mostrar as unhas que fiz há alguns dias, mas acabei não postando aqui e também sobre a qualidade dos cristais.

DSC01839
DSC01858
DSC01855 DSC01862

DSC01865

Uma unha bem simples que fiz novamente usando os cristais da Avon. Nesse dia eu fiz tudo rapidinho e nem tomei cuidado com as unhas depois de colocar os cristais, então eles logo caíram. Mas meninas! Nas unhas que eu coloquei os cristais de flores amarelas foi muito difícil tirar os cristais! :o Eles não saíam :D Daí eu comecei a tirar com muito esforço com uma pinça e daí deu certo, porém não vai dar pra reutilizar porque eles ficaram zuadinhos já que eu usei a pinça e acabou danificando um pouco, além de voar pra não sei aonde, uhauhahauhauah.
Então você se pergunta: mas como que uma vez caiu no mesmo dia e o outro você mal conseguia tirar? Primeiro eu acredito que como eu disse nessas unhas das fotos de hoje eu fiz muito rápido. Segundo que eu não passei muita base pra colar, foi mais com o esmalte um pouco molhado. Terceiro que eu não tomei cuidado pouco tempo depois de pintar as unhas, então não tinha secado direito. E quarto porque nas unhas das flores elas estavam na parte de cima e eu acredito que quando a gente mexe nas coisas acaba esbarrando mais nas pontas das unhas (onde foram colocados os cristais das unhas desse post).
Também gostaria de dizer que nenhum cristal caiu e eu fiquei vários dias com eles.
Eu vou usar os cristais mais uma vez para falar exatamente se eles estão aprovados, mas acredito que nessa primeira vez só deu errado porque eu não fiz direitinho mesmo :)

Escrevi muito né? Mas é que gostaria de falar bem explicadinho. Ah! E o esmalte usado é o Yogurte da Elke.

Até amanhã com o desafio das 31 semanas de esmalte!  :*

Nenhum comentário: