Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

trocadinha rosa e verde

Eeeeita e não é que eu tô enrolada mesmo? :D Tô cansada pra caramba esses dias. Mas prometo que essa é a última vez que falo disso por aqui ok? Não porque eu não vou mais atrasar os posts, mas porque eu achei melhor não deixar certíssimo os dias que vou postar, assim não prometo o que não posso cumprir :D Mas não vou abandonar nenhum pouco aqui tá? :)

E as unhas pra essa semana foram essas:

DSC02584
DSC02586
DSC02598

Eu não queria fazer nada demais, mas não queria simplesmente pintar as unhas sem absolutamente nada de diferente. Então resolvi pintar assim com as cores trocadas em cada mão e achei muito legal *-* Eu usei os lindos esmaltes da Avon *—* O rosa é o Beijo Adormecido e o verde é o Sapo Encantado.

Por hoje é só :) Beijões!

2 comentários:

  1. Lindos!!
    Acho bem divertido pintar assim! *-*
    Flor, suas unhas são muito lindas!

    Beijinhos :*
    http://www.mademoiselledry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertido né? Dá pra fazer tantas combinações! *-*
      Ah, que bom que você gosta delas :D
      Beijão! :*

      Excluir