Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

6 anos de namoro ♥

Hoje é um dia muito especial pra mim. E e meu namorado fazemos 6 anos de namoro *-* Estou muito feliz! Espero passar o resto da minha vida ao lado dele. Amo muito, muito, muito e pra sempre!

Então para hoje fiz essas unhas especialmente para comemorar essa data :)

DSC03105
DSC03111
DSC03129
DSC03098
As duas últimas fotos estão com o fundo que eu fiz, um coração com fotos de nós dois. Olhem como ficou inteiro:

DSC02997

Eu usei as cores:
Black – Avon
Tango – Ana Hickmann
Pink Pop – Hits (glitter, por cima do Tango)
▂ Fitinhas prateadas

Eu estava louca por essas fitinhas, já tinha lido meninas falarem que elas não duram e realmente não duram :D Elas meio que vão descamando sabe? Algumas até ficaram, outras não. Acho que é bom passar uma base antes e depois, eu só passei depois. Então na próxima vez que eu usar falo melhor ok?

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até amanhã! Beijos :*


6 comentários:

  1. Oi meu amor. o dia hoje foi realmente maravilhoso, assim como tudo que eu faço com você. Eu também quero passar o resto da minha vida com você!*---* Obrigado por tudo! Eu te amo muitão! Pra sempre!♥ ♥ ♥ (vermelhos :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun amor *-* Obrigada, por tudo! Obrigada por comentar aqui também :) Você é perfeito! Eu te amo muito, muito, pra sempre! ♥♥♥ (coraçõezinhos vermelhos pra você també, hihi)

      Excluir
  2. Ahhh, que mani linda *_*
    E meus parabéns chuchu, muitos anos de felicidade♥

    Beijocas O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não quero te desapontar nem nada, só vou dar a minha opinião, ok? Sim, ok (haha)!Olha, chuchu, eu não gostei da nailart >:| mas tá tudo bem né?!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Sem problemas! ;D Cada um com sua opinião certo? :)
      Beijos!

      Excluir