Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

geométrico – triângulo

Olá! Hoje não tenho muito o que falar, vamos logo para as unhas :D

DSC03150
DSC03165

Para essa quarta-feira ensolarada nada melhor do que uma nailart bem colorida e alegre não é mesmo? Para fazer use o durex para definir os triângulos começando pelo de cima (na parte das cutículas). Faça as três divisões e depois contorne com o branco. Se vocês quiserem faço um tutorial, deixem aqui nos comentários.

Cores usadas:
Aqua – Elke
Amarelo Sol – Colorama
Mapa Astral – Avon
Bianco Puríssimo – Risqué

Não percam o tutorial e os vídeos que vão aparecer por aqui no blog! Até mais! :*

3 comentários:

  1. Ficou muito bacana flor. Se puder faça um tutorial, seria muito bom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Farei um tutorial então, minha prima também pediu pra eu fazer :) Vou ver se amanhã faço um vídeo porque pra próxima semana tem um tutorial em fotos :) Beijos e obrigada pela sugestão!

      Excluir
  2. Haja habilidade, ultimamente estou com tremedeira hahaha acho que por ansiedade e não consegui fazer nenhuma nail art boa =\

    Adorei a sua e também apoio o pedido de tutorial ;)


    beijocas Gabi ♥

    ResponderExcluir