Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

polvo

Oi meninas, como eu falei lá na página do blog no Facebook eu roí minhas unhas. Primeiramente eu roí porque eu tenho mania de morder as unhas, sem roer, é, isso mesmo :D Mas ontem por causa do trânsito eu quase perdi algo importante da faculdade, então eu fiquei mordendo mais ainda as unhas. E segundo porque eu estava muito brava já que eu lixava e lixava minhas unhas e elas continuavam tortas, então eu pensei “vou roer tudo, lixar e começar do zero”. E daí eu lixei até ficar uma minúscula parte daquele branquinho da unha sabe? E não me arrependi porque eu também gosto das unhas curtíssimas, eu acho que fico com mão de criancinha :D Mas o que eu amo mesmo são unhas bem grandes, porém quadradas e retas por isso eu vou deixar minhas unhas crescerem livremente até ficarem beem grandes e depois vou cortar somente para elas ficarem quadradas com um cortador de unhas ou ir na manicure e rezar pra ela deixar bem quadrada.

Enquanto isso no lustre do castelo eu fico com elas curtinhas mesmo aproveitando pra fazer nail arts pra quem tem unhas curtas (e quem tem grande também pode fazer). A primeira que eu fiz foi essa:

DSC02776
DSC02790

Como vocês podem ver minhas unhas estão muito curtas mesmo, o máximo possível e também que elas são naturalmente redondas, o que atrapalha muito pra elas ficarem retas quando quadradas. Na foto da pra ver que a do dedinho é a unica que fica mais quadradinha naturalmente. Mas enfim, essa é minha vida :D E talvez eu teste as unhas postiças da Fing'rs que não são muito grandes, mas isso se for acontecer só semana que vem.

Agora chega de papo (estou “falante” hoje – mais do que o normal) e vamos falar da nail art. Teria ficado melhor se o roxo fosse mais claro, porém eu não tenho então ficou assim mesmo. Eu gostei bastante porque o esmalte com os gliters deixou tão marinho *-* :D As cores usadas foram:
Horizonte Azul – Colorama (passei por baixo do da Hits)
Blue Jazz – Hits
Estava Escrito – Avon
Black – Avon

Vendo alguns vídeos hoje de esmalte eu resolvi fazer dois vídeos! O primeiro é mostrando os meus esmaltes favoritos (ainda não sei quantos) e o segundo é mostrando todos os meus esmaltes, mas pra não ficar muito cansativo eu vou dividir em alguns vídeos (também não sei quantos). Não vou dizer quando vou postar porque não sei se já vai dar pra gravar nesses dias, mas em breve postarei ok? E se vocês tiverem mais sugestões é só deixar nos comentários :)

Espero que tenham gostado e desculpem a falação ‘-‘ Beijos!

2 comentários: