Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

nemo

Olá meninas, aqui em São Paulo os dias estão tão feinhos que dá até desânimo D: Mas para alegrar o dia vou mostrar pra vocês uma nailart que fiz semana passada de um dos filmes que mais gosto que é o Procurando Nemo, deu pra perceber que eu amo animações né?
Nemo (10)

DSC03552
DSC03540
Essa nailart é super fácil de fazer, apenas um pouco trabalhosa por conta das listrinhas brancas. E para fazer utilize um pincel fininho :)

Agora vou apresentar pra vocês o meu peixinho betta *-* O nome dele é Claudomiro (eu achei que ele tinha cara de Claudomiro, uhauhauahauha), mas só chamo ele de Miro. Ele é um amor, ele estava me dando um certo trabalho porque eu acho que ele estava estressado e ficava pulando, ele já caiu do aquário ‘-‘ Mas ele sobreviveu e agora eu comprei um aquário maior pra ele e acho que ele está feliz :D Então já que as unhas são com um peixinho, tirei fotos mostrando ele pra vocês!

DSC03562
DSC03561

Usei as cores:
Branco (Impala)
Black (Avon)
Risoto de Mandioquinha (Risqué) – comprei esse esmalte semana passada, ele é muito lindo gente! *-*

Ah! Eu também quis colocar esse pedacinho do filme, quando a Dory está tentando falar com a baleia, é muito engraçado! :D



Espero que vocês tenham gostado e até mais! :*


PS: meninas, coloquei um novo sistema para comentários aqui no blog, acredito que está funcionando direito, caso vocês notem algum problema mandem lá na página do Facebook do blog ou entrem em contato por aqui.

4 comentários:

  1. Com essa unha ela nadou muito mais rápido nas minhas aulas!

    ResponderExcluir
  2. Nemo ajudando nas aulas de natação ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu AMO esse filmee, amei a nail art xD


    Post novo no blog,com vestido de coração, passa lá *-*

    Bjooos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu *-* Pode deixar que passo por lá sim! Beijos!

      Excluir