Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

tutorial: geométrico – triângulo

Olá meninas! No post anterior eu perguntei quem achava que seria bom fazer um tutorial explicando como fazia aquela nailart. A Mony, a Jess e minha prima Marina pediram pra eu fazer então eu fiz! :) Vou procurar fazer tutorial de todas as unhas a partir de agora ok?

Já aviso que eu não sou tão torta como parece no vídeo e nem faço tanta meleca sujando desse jeito o dedo tá? uahuahuahuahauha Eu só sou um pouco torta e sujo um pouco os cantos :D Mas é que pro tutorial eu tive que fazer de um jeito que aparecesse na frente da câmera :) Tentarei melhorar nos próximos e se vocês acharem que eu falei muito podem dizer que eu tento ser mais objetiva nos próximos. Fiquem a vontade para sugestão e críticas, mas não me xinguem please :D Eu fiz com carinho e tentei explicar direitinho. Espero que vocês gostem e entendam direitinho e qualquer coisa perguntem aqui nos comentários tá?

Agora colocarei aqui um tutorial com fotos!

DSC03387                                                   Coloque um durex na diagonal;

DSC03392                                        Pinte com a cor escolhida na parte sem durex;

DSC03397                                                             Retire o durex;

DSC03400                           Coloque novamente o durex agora na parte de baixo em diagonal;

DSC03404           Esmalte a parte sem durex tomando cuidado para não borrar o de cima. Caso tenha dificuldade espere o esmalte de cima secar muito bem e coloque o durex por cima dele também;

DSC03406                                                             Retire o durex;

DSC03411                                                       Pinte a parte restante;

DSC03413                                           Faça risquinhos para dividir as cores.


Então é isso! Até mais! Beijos :*

Nenhum comentário: