Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

29ª: conversar

Olá meninas! O post de hoje tem tudo a ver com algo que aconteceu comigo essa semana :) Acredito que sempre quando criamos um blog estamos nos expondo de alguma forma para pessoas que por muitas vezes não conhecemos e precisamos estar sempre abertas para críticas, sugestões e principalmente no início quando alguém critica de uma forma maldosa aquilo que você faz com carinho pode nos deixar tristes. E o que é mais importante nesse momento é ter pessoas que entendem suas dificuldades e mesmo assim podem te apoiar como fizeram as meninas do grupo no Facebook “E o esmalte da semana é …”. Gostaria de agradecer a cada uma que me apoiou e também as meninas que seguem o blog e comentam por aqui, podem ter certeza que cada comentário que recebo me deixa muito feliz! Então eu acho que quando estamos tristes ou querendo desabafar tem que falar mesmo sabe? Às vezes podemos pensar que ninguém vai ligar para o que estamos sentindo e acabamos nos surpreendendo com o carinho das pessoas.
Então quando fui fazer as unhas para o desafio dessa semana escolhi uma técnica cheia de palavras que há tempos eu queria fazer, mas fui fazer pela primeira vez agora, que são as unhas de jornal.

DSC04135
DSC04138
DSC04149
Acredito que a maioria já conheça e saiba como fazer, mas se não, é simples! Esmalte suas unhas com o esmalte de sua preferência (brancos, cinzas, amarelados lembrarão mais um jornal. os escuros não aparecerão tanto as palavras) e deixe secar bem! Depois molhe um cotonete com álcool e passe um pouco na unha. Logo em seguida coloque o pedaço de jornal em cima de sua unha pressionando bem até ele meio que grudar e pressione novamente com um algodão com álcool (pode ser feito sem pressionar com o algodão, porém para garantir preferi fazer desse modo). Depois é só retirar o jornal, esperar um pouco e passar o extra brilho (as unhas ficarão naturalmente foscas, então se quiser deixá-las assim, basta não passar o extra brilho). Ah! Usei o esmalte Mapa Astral da Avon.

Se vocês quiserem deixar críticas, sugestões, elogios, fiquem a vontade e eu procurarei melhorar ok? Beijos!

4 comentários:

  1. Continue seguindo em frente flor, não se importe com as críticas que te coloque pra baixo, sempre leve em conta as críticas positivas!!!
    Suas unhas ficaram muito lindas, eu já tentei fazer
    só que não deu muito certo, quando eu tentar fazer de novo vou seguir a sua técnica ;)
    Beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada pela força! :) *-*
      Olha, eu tive um pouco de dificuldade em fazer também, no começo não deu muito certo, mas depois foi que foi! :D Vou fazer um vídeo mostrando pra vocês verem certinho! ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi flor, não sei o que aconteceu... mas não fica triste não viu!!!
    Acredita que não acerto nunca fazer essa mani?! não sei se é o jornal que pego, ou sei lá... faço o passo a passo certinho e as letras não aparecem... :( a sua ficou linda adorei!!!!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato com você explicando o que aconteceu ;) Mas pode deixar que não estou triste não! *-*
      Então, como eu disse pra Carol no comentário aí em cima eu também tive dificuldade em fazer, mas depois deu certo. Acho que a amanhã já posto um vídeo ensinando ;)
      Beijos!

      Excluir