Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

escama de peixe – impala

Oi meninas, tudo bom?
Viajarei amanhã pra praia para passar o ano novo e escolhi um esmalte maravilhoso para ir pra lá que é o Escama de Peixe da Impala! Eu queria muito esse esmalte e amei, ele é maravilhoso! *-* Por baixo eu passei o Verde Pássaro da Impala também e eu achei que foi uma combinação perfeita! Vejam!

DSC04646
DSC04649
DSC04650
DSC04657
DSC04671

Eu passei umas 596382034859 camadas, uhauhahauahuaha, brincadeira! Mas passei várias vezes pra ele ficar assim, com muito glitter, só quero ver na hora de tirar, sorte que temos a acetona e o aluminio :D
Como viajo amanhã já estou preparando os posts e vou deixá-los agendados e assim as postagens serão automáticas, não estarei com internet pra liberar os comentários e tudo mais. E também aproveitando, é por esse motivo do agendamento que aqui no blog está mostrando duas vezes o post “Feliz Natal”, porque eu havia agendado e fiquei com medo de não dar certo e postei antes, daí ficaram os dois e eu ia excluir um, mas como tem comentários nos dois vou deixar assim mesmo :) Espero que dê certo dos posts serem publicados, torçam aí ;D

Espero que tenham gostado tanto quanto eu e até mais! Beijos :*

Nenhum comentário: