Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

16ª: linda com’uma fulor

Desde quando eu vi o nome do desafio dessa semana já pensei em fazer algo relacionado com flores, mesmo ficando meio na dúvida se esse “fulor” seria flor. Mas resolvi dar uma pesquisada pra poder explicar pra vocês esse tema e encontrei no blog da Ana Carolina, o Paixões da Carol que o desafio foi melhorado pela Ana Martins, que tem um filho autista, o Pedro e sempre que ele quer elogiar uma mulher ele diz "linda com'uma fulor" que seria o mesmo que "linda como uma flor”! Entenderam? Bom, então é isso, vamos as unhas!

DSC01965
DSC01969
DSC01973
DSC01976
DSC01995
DSC02000
Tirei várias fotos pra vocês verem bem direitinho como ficou. Eu amei *---* Primeiro eu pensei em desenhar algumas flores mesmo, mas eu desenho várias coisas, só que flores eu sou meio problemática pra acertar :D E nessa que eu coloquei os cristais eu ia “puxar” uns cabinhos, mas fiquei com medo de estragar tudo e resolvi deixar assim mesmo, simples, mas bonitinho :)

Eu comentei com vocês que eu tinha colocado os cristais, ficado por uns dias e falaria se eles duararam bem e tudo mais né? Mas eu acabei não ficando tanto com eles, então na semana que vem eu posto as unhas que fiz antes dessa e falo sobre os cristais sem falta ok?

Pra essas unhas usei apenas o Bianco Puríssimo da Risqué e eu não gostei muito não viu? Prefiro o Pétala Branca da Colorama, bem mais fácil de passar, tem uma cobertura muito melhor, mas como o da Colorama estava acabando e eu nunca tinha testado o da Risqué, vou ficar com ele agora, passando três camadinhas e pronto! :D Fora os cristais que vocês podem saber mais sobre eles nesse post.

Até mais e um ótimo final de semana!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

nuvem :)

Oi meninas! Hoje vou mostrar uma unha que fiz e gostei muito! Achei bem fofinha *-*

DSC01936
DSC01939
DSC01945
DSC01955

É como se fosse uma nuveeem *-* E até que é fácil fazer! Uma dica que eu dou é fazer cada parte da nuvem com o ladinho do pincel se ele for desses comuns como da Risqué, Colorama… Porque se fizer com ele igual você pinta a unha, vai ficar muito largo essas bordinhas arredondadas. Deu pra entender? :x
Aqui mostra direitinho como fazer! *-*

As cores usadas foram:
Pink – Impala
Chow Chow – Risqué
Apaixonada – Dote

Eu comprei faz poucos dias esse da Dote, eu estava precisando muito de um azul assim clarinho e ele é ótimo! *-*

E é isso! Amanhã posto o desafio das 31 unhas! Beijos :*

terça-feira, 28 de agosto de 2012

dourado e preto

Oiii! tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje vou mostrar minhas unhas para o desafio dessa semana da Capricho com o tema Dourado e Preto. Foi difícil pensar em algo pra fazer porque esse tema é bem livre né? Vamos ver como ficou?

DSC01908
DSC01911
DSC01918
DSC01925

Eu fiz metade da unha preta normal (Black – Avon) e a outra metade com o preto fosco (Preto Fosco – Risqué), depois fiz uma parte dourada (Garota da Capa – Avon) na diagonal em todas as unhas. O mais legal seria fazer com três cores bem diferentes, mas como o desafio era só Dourado e Preto então achei melhor fazer assim mesmo :) E mais uma vez achei mais fácil fazer livre, sem colocar durex pra separar as cores :D
Eu adorei o resultado e pretendo fazer com outras cores! *-*

Confiram as fotos do desafio da Capricho no meu Flickr e também todas as unhas que já fiz com as melhores fotos!
Beijos e até quarta! :*

domingo, 26 de agosto de 2012

15ª semana: risquinhas

Cheguei! Atrasada, mas cheguei :D
E a criatividade para esse tema hein? Zero! Mas, vamos lá!

DSC01874
DSC01884

Usei as cores:
Mapa Astral – Avon
Tango – Ana Hickmann
Noite Quente – Colorama
Hippie Chic – Colorama
Chow Chow – Risqué

Até breve! :*

sábado, 25 de agosto de 2012

maior mania no site capricho

Nossa! Estou tão feliz porque as minhas unhas da Hello Kitty apareceram no Clube do Esmalte e também na primeira página do site da Capricho! *-*

capicho2
capricho

Fiquei muito feliz mesmo :D Agora o desafio dessa semana é preto e dourado, mas não sei muito bem o que fazer porque é meio vago esse tema né? Mas vamos ver o que vem na minha cabeça :)

E desafio das 31 semanas de esmalte ficará somente pra amanhã porque como eu disse pra vocês, acabei me enrolando essa semana. E eu no momento estou usando os cristais, então semana que vem vou poder contar pra vocês sobre a durabilidade deles nas unhas!

Beijos e até mais!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

trança nas unhas

Oi meninas! Antes de mais nada queria dizer pra vocês que eu esqueci de falar sobre as minhas unhas postiças :x É porque eu acabei não usando, elas ficaram grandes demais e eu pintei com um esmalte meio extravagante, daí ficou muito perua, eu não gostei e tirei antes mesmo de sair de casa. E eu não estava com vontade nenhuma de ficar lixando, então desisti mesmo ok? E também minhas unhas não estão tão curtas, então está dando pra aguentar enquanto elas não crescem.

Outra coisa que eu gostaria de dizer é que eu falei em um post que eu não iria mais tirar as minhas cutículas, que iria usar o mira cuticle da Avon e tudo mais, porém eu não consigo começar a usar. Eu sempre falo “hoje vou começar”, mas aí quando eu vejo já estou no outro dia e nada de passar, minhas cutículas ficam feias e daí eu tiro tudo e toda aquela história horrível. Pelo menos agora meus dedos não ficam coçando quando eu tiro, mas mesmo assim eu quero começar, então eu acho que vou começar a colocar um despertador pra lembrar, acho que vai ser o único jeito :D

Bom, agora vamos para as unhas de hoje certo? Eu procurei na internet e acho que o melhor nome é esse que eu coloquei no título do post mesmo, unhas de trança, trança nas unhas ou algo do tipo. Vi algo como escama de peixe, mas acho que trança tem mais a ver com esse estilo de nail art mesmo :)

DSC01834
DSC01820
DSC01812

Não são um amor? *-* E não é nada difícil de fazer! Tirando a parte que você não sabe em qual cor está :D Eu consegui fazer seguindo os passos mostrados nessa foto:

556981_10151308391872262_1115576081_n

Eu aconselho usar cores parecidas com as da foto pra facilitar na hora de se localizar :)

Eu usei as cores:
Bellini – Ana Hickmann
Pink – Impala
Banho de Chuva – Avon

Antes de tudo eu passei a base da Risqué e depois de tudo eu passei o extrabrilho (Risqué também) e você não precisa esperar tanto tempo pra passar ele porque pelo menos com essas cores não borrou e acabou deixando mais bonito porque juntou mais as “tranças”.

Então por hoje é isso e provavelmente o desafio da semana ficará para o final de semana porque acabei me enrolando esses dias, mas ok! :D

Até mais! :*

terça-feira, 21 de agosto de 2012

hello kitty

Hoje vou começar mais um “desafio” de unhas que é do site da Capricho da categoria Clube do Esmalte. Eu adoro essa parte do site porque tem ideias muito legais para nail art, mostra as novidades e várias outras coisas de esmaltes é claro! :D E as leitoras podem mandar fotos pelo Flickr com o tema da semana. Então eu vou mandar as fotos e também vou postar aqui!

O tema dessa semana é Hello Kitty e eu amo muito! Acho tão fofa *-*

hellokitty3

Então resolvi fazer uma nail art simples mas fofa assim como essa gatinha linda :)

DSC01786
DSC01796

Preciso dizer que estou um pouco decepcionada com os pincéis porque eles estão meio abertos sabe? E daí não estou conseguindo fazer tracinhos muito finos :( Mas também como eu disse estou precisando comprar esmalte branco e preto porque eles estão acabando e ficando um pouco grossos e pode ser que isso esteja prejudicando mais. Com isso tive dificuldade em fazer os bigodinhos, mas enfim, achei que ficaram fofas mesmo assim e estou amando ter apenas a ponta das unhas pintadas. Quero fazer de zebrinha também só nas pontas :)

Eu usei por baixo o Renda (Risqué), para fazer a carinha o Pétala Branca (Colorama). Olhos e bigodes Black (Avon). O nariz Amarelo Sol (Colorama) e o lacinho Penélope Charmosa (Risqué). E quase que ferrou tudo porque mesmo depois de um dia com o esmalte, quando fui passar o extrabrilho borrou! Mas eu consegui concertar pelo menos. Realmente preciso de esmaltes novos porque eles estão muito grossos :/ Mas mesmo assim deixo como dica pra quando você fizer um desenho, principalmente com preto, deixe secar bem pra não estragar tudo depois ok?

Participe você também enviando suas fotos para o Flickr do Clube do Esmalte. Aqui está o Flickr do Maior Mania com as melhores fotos do blog :)

Até mais! :*

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

14ª semana: poás

Oi meninas! Estou postando rapidinho porque vou viajar esse final de semana e acabei me enrolando com as coisas :D
Então como eu mostrei no vídeo dos cristais, para essa semana eu usei os cristais de bolinha porque o tema é Poás.

DSC01692
DSC01701

Os esmaltes usados foram:
I Ching – Avon
Poodle – Risqué

Os cristais eu comprei pela Avon e vocês podem ver todos os detalhes nesse post.

Espero que tenham gostado do meu exagero dessa semana e na próxima tem mais :D Amanhã eu vou colocar unhas postiças, cansei das minhas unhas curtas e também quero deixar com as postiças pra ver se assim consigo deixar as naturais crescerem, porque eu sempre encontro um tortinho e fico lixando e daí elas acabam não crescendo. Mas enfim, semana que vem eu mostro e vamos ver no que dá!

Beijos!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

gatinho *-*

Oiii! Ai meninas, eu amei tanto essas unhas que eu fiz e vou mostrar pra vocês hoje *-* Achei que ficaram tão fofinhas! *-*

DSC01677
DSC01685
DSC01681

Eu achei que seria mais difícil fazer, mas foi até que fácil.
Pra fazer o gatinho primeiro eu pintei o fundo de rosa, depois eu fiz o contorno da cabecinha de preto e depois com um dos pincéis do kit pra nail art eu preenchi com a cor branca, esperei secar e fiz com o preto os olhinhos, bigodes, nariz e tudo mais!
As bolinhas eu fiz com um palitinho de madeira mesmo.
As listrinhas eu fiz com um dos pincéis do kit também.

Os pincéis usados são esses:
DSC01446[6]                                   Esse eu usei para preencher o gatinho de branco;

DSC01447[5]  DSC01450[4] 
   Esses dois eu usei para o contorno, para fazer os detalhes como boca e bigodes e também para fazer as listrinhas;

As cores usadas são:
Iogurte – Elke
Pétala Branca – Colorama
Black – Avon

Espero que vocês tenham gostado e até mais! :)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

verde e rosa

Oi meninas! Depois que eu fiz as unhas metade preta e metade rosa me apaixonei e resolvi fazer com outras cores. Dessa vez usei o Pink (Impala), o Picolé (Avon) que é o verde e o Sublime (Impala) pra dar um brilhinho por cima :)

DSC01645
DSC01651

Ficou bem delicado né? A Taciele Alcolea deu a ideia de fazer rosa e amarelo. Então vocês terão que ver mais metade/metade aqui no blog porque eu acho muito fofo amarelo e rosa, mas um amarelo clarinho né? *-*

Até amanhã! :)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

cristais para nail art

Oii! Como eu falei pra vocês, hoje tem vídeo *-* E dessa vez é falando sobre os cristais para nail art que eu comprei pela Avon. Vamos ver?

Aqui tem duas fotos mostrando melhor os cristais:

DSC01578
DSC01581
Depois que eu coloquei os cristais no anelar, coloquei mais um em cada unha para tirar fotos do desafio dessa semana, porém vou postar na quarta-feira o desafio ok?
E como eu não queria muito ficar com os cristais, eu tirei tudo! Mas aí eu devolvi no estojinho e acho que vai dar pra usar normalmente depois de novo :D E quando eu usar por mais tempo os cristais conto pra vocês se eles duram bem.

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários ou mandar uma mensagem alí em cima pelo Contato.

Beijinhos e até mais!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

preto e rosa

Estou apaixonada por essas unhas, tanto que já fiz com outras cores também e depois mostrarei aqui *-*

DSC01610
DSC01627

Quem me inspirou foi a Taciele Alcolea, conheci o site dela há algumas semanas e estou apaixonada pelo seu jeito de ser e seus vídeos, toda hora atualizando pra saber se tem algo novo :D E ela fez essas unhas há um tempinho e eu resolvi fazer igual :)
Usei as cores Black (Avon) e Penélope Charmosa (Risqué – eu nem estou usando esse esmalte ultimamente né? :D). É bem simples mas dá um efeito lindo! *-*

Ah! Segunda-feira vou postar um vídeo falando dos cristais pra nail art que eu comprei pela Avon tá? Só pra vocês saberem o dia certinho :)

Até mais!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

13ª semana: yin/yang

Oiii, estou aqui de volta pra mostrar minhas unhas da 13ª semana :)

DSC01558
DSC01560
A mão esquerda eu pintei todas as unhas de preto e o anelar eu fiz o símbolo do Yin/Yang.

DSC01566
DSC01570

Já na mão direita eu pintei todas de branco e no anelar também fiz o símbolo :)

Como dá pra perceber usei apenas duas cores:
Pétala Branca – Colorama
Black – Avon
Falando nessas cores preciso comprar mais porque uso muito!

Eu usei esse pincel pra fazer o símbolo e foi muito fácil! *-*

pinceel
As bolinhas fiz com palitinho de madeira mesmo :)

Meninas, chegou meus cristais pra nail art que comprei pela Avon! Eles são uma graça! Ainda essa semana falo tudo sobre eles ok? Então continuem companhando o blog e até mais!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

rosa, preto e branco

Adorei essas unhas que fiz hoje *-* Duas unhas diferentes e as outras lisas!

DSC01523
DSC01526
DSC01531

Bem legal né? Confesso que não foi nada fácil fazer as listras pretas e que na hora de fazer a mão direita foi pior ainda, mas enfim, ficou legal :D Espero que vocês tenham gostado também!

Eu usei as cores:
Penélope Charmosa – Risqué
Pétala Branca – Colorama
Black – Avon
Mapa Astral – Avon (passei embaixo do glitter do anelar)
Poção Mágica – Colorama (o glitter)

Para fazer as listrinhas usei o pincel do meu kit, esse aqui:

DSC01451[6]

Ainda bem que minha vontade de esmaltar está voltando! *-*

Ontem eu fiz uma unha para participar da feira de adoção da ONG Humanimal, mas como era muito simples resolvi não postar aqui. Mas só pra falar como estava, eu pintei todas as unhas com o Penélope Charmosa da Risqué e na unha do anelar eu fiz uma patinha de cachorro branca (com o Pétala Branca da Colorama), bem simples e prática! :)

Beijos até mais!