Páginas

domingo, 17 de março de 2013

mão boba – impala

Meninas, hoje vim mostrar um esmalte da coleção da Impala chamada Anos Dourados, inspirada na década de 50. Gostei muito de todas as cores, mas a que mostro pra vocês hoje chamada “Mão Boba” achei mais diferente. A cobertura dele é muito boa, diferente de vários esmaltes da marca que são bem ralinhos.

DSC05166
DSC05175
DSC05185
DSC05186
DSC05194

Adorei a cor que parece um vermelho, mas tem uns brilhinhos bem delicados em rosa então fica com esse resultado lindo! *-*

Espero que também tenham gostado e até a próxima!

gabibj

10 comentários:

  1. Esse Mão Boba é uma graça. Gostei muito em suas unhas.
    Espero que apareça de vez em quando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adorei ele :) Obrigada!
      Pode deixar que eu apareço sim ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a cor. Eu quero todos os esmaltes da coleção.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também, não tanto pelas cores, mas a embalagem é tão fofinha né? :D
      Que bom que gostou do blog! *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. Fica bonito nas unhas, adoro estes brilhinhos, bom saber que este não fica ralo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses brilhinhos fazem toda a diferença! *-*
      Beijos!

      Excluir
  4. Lindo esse esmalte!!
    Nas suas unhas ficou muito lindo!
    Dessa coleção eu só tenho o biquini de bolinha,
    mais já estou de olho nesse!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Ah, é uma graça esse Biquini de Bolinha também *-*
      Beijoos!

      Excluir
  5. Eu também adorei este esmalte, e ficou lindo em suas mãos!
    Beijos!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir