Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

degradê + viena

Hoje vou mostrar pra vocês mais uma esmaltação em que eu usei a nossa querida esponjinha ;D

DSC04891
DSC04896
DSC04901
DSC04909

Primeiro eu passei em toda a unha o Flor do Deserto da Colorama, depois com a esponjinha eu dei batidinhas até metade da unha mais ou menos com o Preto Fosco da Risqué e por último passei até a metade também o Viena da coleção da Hits Glitter’s World

Eu lixei as unhas pra elas ficarem quadradinhas e gostei mais ou menos :D Vamos ver como elas ficam com o passar dos dias :)

Espero que vocês tenham gostado e até mais!

sábado, 26 de janeiro de 2013

apple + pequim

Hoje venho mostrar pra vocês uma combinação de dois esmaltes que eu queria muito: Apple e Pequim, ambos da Hits.

DSC04817
DSC04828
DSC04830
DSC04833
DSC04837
DSC04843

Sinceramente eu comprei o da Hello Kitty apenas pela embalagem fofa mesmo porque a cor não é super diferente, mas ele é ótimo, apenas com uma camada já fica com uma ótima cobertura e o pincel é pequeno, o que para algumas meninas pode ser ruim, mas eu adoro! *-* Já o Pequim foi amor desde a primeira vez que vi na internet, mas não encontrava aqui perto de casa então minha prima comentou que perto da casa dela tinha então finalmente pude comprá-lo! *-* Achei que ficou bem legal a combinação tanto com o preto (Preto Fosco – Risqué) quanto com o Apple.

Espero que vocês tenham gostado também e até mais! :*

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

nail art: bee

Oi meninas, tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês uma nail art fofinha que fiz esses dias, espero que gostem!

DSC04812
DSC04813

As cores usadas foram:
Amarelo Sol – Colorama
Pink – Impala
Black – Avon
Branco – Impala

E eu esqueci de falar pra vocês que finalmente quando minhas unhas estavam exatamente no formato que eu tanto queria e nunca consegui, elas começaram a quebrar bem na carne. Eu até fiz aquele remendo com cola e papel, mas não deu muito certo porque ficava me dando agonia. Então novamente elas estão cotoquinhas :/ Mas gosto delas assim também, pelo menos fica mais fofo e mais prático :)

Meninas, continuem acompanhando o blog, porque apesar da quantidade dos posts diminuir eu ainda estarei sempre aqui mostrando alguma coisa ;) Beijos! :*

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

unhas de pelúcia

Olá meninas! Não achei que voltaria tão cedo :D Mas acabou dando tempo de pintar as unhas e elas estavam assim:

DSC04788
DSC04789
Então como estavam muito simples resolvi colocar uma pelucinha como filha única:

DSC04796
DSC04797
DSC04801

Eu escolhi essa cor e a pelúcia porque eu esmalto as unhas muito pelo clima :D Então como aqui onde moro está friozinho, chovendo, achei que combinou bem :)
E aproveitando eu fiz um vídeozinho mostrando pra vocês como eu coloco a pelúcia.

Espero que vocês tenham gostado e até mais! :*

gabibj

domingo, 13 de janeiro de 2013

prioridades

Olá meninas! Mais uma sumidinha minha, mas como contei no último post minhas aulas voltaram e não tinha preparado as unhas para postar aqui no blog então essa semana acabou ficando sem posts praticamente. O que pra mim foi bom porque eu estava muito “preciso fazer as unhas pra postar no blog; preciso fazer as unhas pra postar no blog; preciso fazer as unhas pra postar no blog” e acredito que quando fazemos as coisas por obrigação se torna chato.
Quando eu criei o blog os professores estavam em greve e eu realmente ficava pintando as unhas toda hora porque eu queria, já que não tinha nada pra fazer, mas agora com a faculdade e academia eu fico sem tempo. Então eu decidi que só vou postar quando eu realmente pintar as unhas para usar e não fazer várias num único dia apenas pra postar aqui.
Decidi fazer esse post pra falar isso pra vocês não acharem que está tudo abandonado aqui. Eu até pensei em não postar mais, mas eu gosto do meu blogzinho :) E vou continuar fazendo tutoriais, vídeos, quero postar inspirações, imagens fofas relacionadas à unhas, mas tudo quando for possível e não como obrigação.
Então é isso, sei que vocês entenderão ;) Beijos!

gabibj

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

metade com bolinhas

Oi meninas! Gostaria de falar pra vocês que infelizmente por conta da greve nas universidades federais minhas aulas voltam hoje D: E como no final de semana eu não deixei nada preparado porque eu amei minha última esmaltação e não quis tirar :D eu não sei se vou conseguir atualizar aqui certinho essa semana ok? Mas semana que vem provavelmente já estará tudo certo, pretendo fazer vídeos, tutoriais e tudo mais! *-* :)
Então para hoje mostro essa nail art que fiz há um tempinho com as minhas unhas grandinhas ainda, mas não tão grandes quanto nos posts mais recentes.

DSC04500
DSC04502
DSC04505

Eu amei essa nail art porque eu acredito que deixando com cor apenas nas pontas dá a impressão que suas unhas são maiores, pelo menos pra mim deu :D

As cores usadas foram:
Renda – Risqué
Abusada – Avon
Aqua – Elke
Poção Mágica – Colorama

Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana! Beijão!

gabibj

sábado, 5 de janeiro de 2013

maltês + golden disco

Bom dia meninas! Tudo bom? Hoje vou mostrar uma esmaltação simples, mas ficou exatamente do jeito que eu queria e amei! *-* Espero que vocês gostem também!

DSC04753
DSC04738
DSC04740
DSC04743
DSC04745
DSC04748

Como diz o título do post eu usei o Maltês da Risqué e o Golden Disco da Hits (estou apaixonada por ele *-*). Eu esmaltei as unhas inteiras com o Maltês, depois passei apenas nas pontas o Golden Disco e depois com um palitinho de madeira “peguei” alguns glitters e coloquei em mais lugares onde eu gostaria que ficasse. Ah! Também passei um extra brilho para ficar lisinho.
E como vocês podem ver eu dei uma aparadinha nas unhas e finalmente elas estão quadradinhas como eu sempre quis. Para isso eu deixei crescer bem e depois cortei com um alicate de unhas parecido com esse e lixei um pouco os cantinhos. Gostei bastante :)

Categorias: gostaria de falar pra vocês que agora o blog tem aqui do lado as Categorias como 31 Semanas de Esmaltes, Clube do Esmalte, Tutoriais e Vídeos, assim fica mais fácil de vocês acharem o que procuram ;) Quero melhorar cada dia mais o blog então se vocês tiverem sugestões fiquem a vontade para falar.

Por hoje é só! Beijão :*

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

presente good news every day

Olá meninas! Saudade aqui do blog *-* Minha virada de ano foi ótima e a de vocês?! Espero que tenha sido boa também :)

Bom, hoje o post não é para falar de unhas, mas decidi usar o blog para agradecer de coração aos lindos presentes que ganhei da Mariana, do blog Good News Every Day, que é super fofo e muito bem feito por ela. Foi feito um sorteio de Natal e a primeira ganhadora não entrou em contato no tempo estipulado então no segundo sorteio eu tive a sorte de ganhar! *-* Eu nem acreditei porque nunca ganho sorteios, mas a minha vez finalmente chegou! :D
Os Correios demoraram um pouco para entregar, eu fui viajar e cheguei ontem e fiquei muito feliz com a caixinha me esperando.
Tirei algumas fotos para mostrar pra vocês:

DSC04726  DSC04729

DSC04730  DSC04731

DSC04732  DSC04734

DSC04735

Veio super bem embalado com esse papel fofo que eu tomei o maior cuidado para não rasgar :D Essa caderneta com folhas feitas de papel reciclado, dentro do saquinho veio o lindo colar com o símbolo do infinito e uma cartinha que eu fiquei até emocionada ao ler *-* :’) Além dessas duas borrachinhas muito cutes! *-* Tudo muito lindo e deu pra perceber que foi dado com muito carinho.
Então novamente agradeço muito a Mariana, parabéns pelo seu blog que me inspira muito! Obrigada pelo carinho e tudo de bom pra você!

E meninas, acessem o blog dela! Tenho certteza que vão adorar!!! É só clicar aqui.

Beijos pra vocês e até mais! :*

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

minhas unhas para o ano novo

Olá meninas! Não tenho o que reclamar sobre 2012 para mim. Felizmente pude tomar decisões importantes e tudo foi caminhando muito bem! Até comentei com a minha mãe e com meu namorado que apesar de dia sete minhas aulas já voltarem por conta da greve nas universidades federais não posso reclamar porque no Natal e Reveillon de 2011 eu estava trabalhando no dia 25 e se não me engano no dia 1 também, ou 31. Já nesse ano estou apenas estudando e podendo curtir uma praia! *-* Então principalmente pelo fato do ano de 2011 ter sido péssimo pra mim esse ano foi maravilhoso :D Estou muito feliz! E espero que em 2013 continue assim! :) E é o que eu desejo pra vocês também! Que esse ano seja maravilhoso, que vocês sejam muito felizes, que tenham paz e tudo de bom! Adoro cada uma de vocês que sempre passam por aqui

DSC04472
DSC04485
Espero que tenham gostado e feliz 2013!!! :*