Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

unhas dos signos: áries

Oi meninas, quanto tempo! Senti saudade :) Espero não ficar mais tanto assim sem postar. Mas vamos lá!

Um dia desses vi uma nail art com um escorpião e então como eu gosto bastante de horóscopo e tudo mais resolvi fazer uma série de posts com as unhas dos signos, com o símbolo de cada um. Espero que vocês gostem!

Para começar trago a do signo de Áries que é o primeiro signo astrológico do zodíaco:

DSC05152
DSC05159
DSC05154
DSC05158

O símbolo que representa Áries é o carneiro (ok que na minha unha está parecendo mais um cachorrinho, mas reparem nos chifres tá? :D) porque se associa ao Mito do Carneiro de pêlo de ouro - Crissômalo, onde a vontade, o impulso para agir, o espírito empreendedor, o desejo de liderar por ser o melhor, estão presentes. Símbolo do que abre uma via, do caminho que leva à recuperação de algo anteriormente perdido. [fonte: porto do céu]

Horóscopo da semana do dia 25 de Fevereiro para Áries: A Lua Cheia marca um momento em que os arianos devem se conscientizar da importância da saúde do corpo e da alma, inclusive, dos fatores psicológicos e emocionais que influenciam no corpo e na saúde. Este é um momento de grande sensibilidade, muitas coisas estão ocorrendo nas sutilezas, nos bastidores e é preciso que você utilize essa energia de um modo evoluído, para não cair em comportamentos de mártir e de vítima, ariano. [fonte: horóscopo virtual]

Beijos e até semana que vem! ;*

gabibj

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

unhas de sereia

Como falei no último post eu estava com saudade de fazer alguma nail art :) E como eu sou apaixonada pelo Brilho da Sereia da Impala resolvi usá-lo novamente e o resultado foi esse:

DSC05031
DSC05014
DSC05021
DSC05026
DSC05028
Fora o Brilho da Sereia usei também:
Quase para Sempre – Avon
Manjar de Tapioca – Risqué
Verde Pássaro – Impala
Uva – Colorama
Atrevida – Colorama

Espero que tenham gostado! Beijos!

gabibj

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

nina + dubai

Hoje mais um dos meus queridinhos da coleção Glitter’s World da Hits, dessa vez com o Dubai e por baixo o Nina, também da Hits.

DSC04987
DSC04993

O Nina é um roxo bem lindo que não aparece muito com o Dubai por cima, mas o resultado final achei que ficou bem legal :)

Estou pensando em fazer alguma nailart para essa semana, vamos ver o que sai. Até mais! :*

gabibj